Maringá registrou mais um óbito no trânsito. O senhor Célio Aparecido dos Santos, de 67 anos, se envolveu em um acidente com sua motocicleta e um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC). A batida ocorreu na sexta-feira da semana passada no cruzamento da Avenida Laguna com Paissandú.
Ambos veículos trafegavam pela Avenida Paissandú em sentidos opostos quando o condutor do coletivo realizou uma conversão para entrar na Laguna. O motorista deveria aguardar debaixo do semáforo a moto passar, mas o ônibus invadiu a preferencial.
O piloto da moto bateu com muita violência contra a carroceria do coletivo. Célio Aparecido sofreu trauma de crânio encefálico sendo socorrido pelo Siate e equipe médica do Samu. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa. O falecimento ocorreu na última quinta-feira, 30.
Em nota, a TCCC, empresa responsável pelo transporte público, lamentou a morte: “A TCCC lamenta profundamente o acidente de trânsito ocorrido no início desta semana, envolvendo um de nossos coletivos e um motociclista, no cruzamento da Travessa Liberdade com a Avenida Laguna.
André Almenara














