A Guarda Civil Municipal de Sarandi prendeu dois traficantes que estavam armazenando grande quantidade de drogas em duas residências no bairro Sarandi 3. As prisões ocorreram na noite de sábado, 23, logo após chegar uma denúncia anônima ao conhecimento da GCM.
Na primeira intervenção, os agentes realizaram a prisão de um rapaz que tinha dois mandados de prisão por tráfico de drogas e assalto. Durante a revista, a guarda apreendeu um revólver calibre 32 municiado, maconha, haxixe, skunk, LSD e cocaína.
A Guarda Civil Municipal em conversa com o primeiro detido descobriu que na casa ao lado havia mais drogas e um segundo comparsa que também estaria envolvido com o comércio de drogas. Agentes localizaram mais entorpecentes no imóvel.
A Guarda Municipal informou que foram apreendidos 987 comprimidos de LSD, 19 quilos de maconha, 540 gramas de haxixe, 12 quilos de skunk, 1 quilo de maconha fracionada, 300 gramas de cocaína, 44 gramas de cocaína embaladas para a venda e duas balanças de precisão.
Os dois detidos foram algemados e conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Maringá (9ª SDP) onde foram autuados em flagrante. Toda a droga e arma foram entregues também na DP. Os celulares dos presos deverão ser periciados pela Polícia Civil.
André Almenara