Investigadores da Polícia Civil de Paiçandu cumpriram mandados de prisão contra quatro homens da mesma família. Os alvos são suspeitos de participação no sumiço de Jaqueline Garcia dos Santos, de 31 anos, que está desaparecida desde o dia 10 de março.
Uma investigação foi iniciada após a família da jovem registrar um boletim de ocorrência. A mãe de Jaqueline disse aos policiais que a filha é usuária de drogas. Buscas foram feitas pelo Corpo de Bombeiros de Maringá na Estrada Chica Chica. Jaqueline ainda permanece desaparecida.
A mãe principalmente pede socorro aos bombeiros que realizem buscas com drones e cachorros farejadores. Algumas informações chegaram ao conhecimento da família dizendo que Jaqueline foi assassinada. Amigos e parentes chegaram a fazer buscas na Estrada Chica Chica.
A Polícia Civil confirmou que esses homens presos na operação teriam agredido Jaqueline após o sumiço de um revólver. Um dos detidos confessou que a jovem foi agredida e deixada na Estrada Chica Chica. Os presos negam ter cometido um assassinato.
Durante a operação, policiais civis apreenderam um facão e uma espingarda. O delegado Gustavo Mendes, que também participou das prisões, disse que outras diligências já estão sendo feitas para localizar mais pessoas envolvidas no desaparecimento de Jaqueline.
André Almenara