João Manoel Alves da Silva, de 18 anos, está preso. Ele foi localizado por policiais militares na noite de quinta-feira, 3, na cidade de Fênix. João é considerado o principal suspeito de ter matado Sandro Antônio de Jesus Leite, de 58 anos, o conhecido "Sandrinho do bar".
O crime de latrocínio ocorreu em uma chácara localizada na área rural no último fim de semana na cidade de Itambé. Sandro Antônio foi assassinado com golpes de machado durante um possível roubo em sua propriedade.
O corpo da vítima foi encontrado na cozinha de seu imóvel. No mesmo dia do crime, a Polícia Militar chegou a realizar uma prisão de um indivíduo que negava participação na morte de "Sandrinho". Além de João Manoel, outros suspeitos estavam sendo monitorados e investigados.
A Polícia Civil de Marialva que preside o inquérito informou que Sandro Antônio foi morto porque guardava em sua casa aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro e algumas peças de prata de bali. Sandro ajudava pessoas carentes da cidade. Ele ainda promovia entrega de brinquedos no dia das crianças.
André Almenara