A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 28, na Rua Peru, no Jardim Alvorada, em Maringá. Um homem ainda não identificado foi ferido por um tiro. A vítima estaria em um automóvel Fiat Palio de cor prata quando foi baleada.
O atirador estava ocupando uma motocicleta CG Titan furtada. Testemunhas relataram que o atirador após descarregar a pistola abandonou a moto e fugiu a pé. Já o baleado deixou o local dirigindo o carro. Uma testemunha relatou que a vítima seria moradora do bairro.
Manchas de sangue ficaram por todo canto. Moradores ficaram assustados com a quantidade de tiros. Professores e alunos de uma escola municipal tiveram que ficar abaixados até cessar os tiros. Quando pais ficaram sabendo do tiroteio correram ao CMEI buscar seus filhos.
Equipes da PM e Guarda Civil Municipal em poucos minutos chegaram ao local dos disparos. A Polícia Militar recolheu 24 estojos deflagrados de pistola 9mm e uma munição intacta. A moto que havia sido furtada na Avenida São Judas Tadeu foi recolhida e entregue no plantão da Delegacia de Polícia Civil.
André Almenara