Claudionor dos Santos, de 66 anos, permanece internado em coma induzido após ter sido atropelado por uma moto na noite de quarta-feira, 19, na Avenida Londrina, em Sarandi. O músico conhecido pelo apelido de "Canela", saiu da calçada e ao pisar na pista de rolamento foi atingido pela motocicleta.
A colisão do veículo contra o corpo da vítima fez o músico sofrer uma parada cardíaca. Equipes do Siate de Sarandi com apoio do Serviço de Intervenção Rápida do Samu de Maringá rapidamente chegaram ao local. Manobras de reanimação foram feitas no paciente que após alguns minutos voltou ter batimento cardíaco.
Após ser estabilizado, o senhor Claudionor foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. O estado de saúde do músico sertanejo é crítico. Amigos disseram que Claudionor tinha tocado algumas músicas na lanchonete e estava indo embora quando aconteceu o atropelamento.
O entregador chegou a permanecer no local do acidente por alguns minutos, porém, saiu com a motocicleta alegando que algumas pessoas teriam o ameaçado. A Polícia Militar de Sarandi lavrou um boletim de acidente de trânsito.
André Almenara