A vítima assassinada a tiros nas últimas horas na cidade de Sarandi foi identificada. Trata-se deBilijechson Pereira de Arruda, de 35 anos.O crime de homicídio aconteceu logo após a meia-noite, desta quinta-feira, 6, na Rua Paris, no Jardim França.
Criminosos encapuzados chamaram pelo nome do morador dizendo que seriam policiais. Como os moradores não saíram, os bandidos derrubaram o portão e invadiram o imóvel.Arruda tentou se esconder no banheiro mas foi localizado e morto com aproximadamente 15 tiros.
A mãe do rapaz estava na residência no momento dos disparos. Conforme testemunhas, seriam quatro homens com armas de fogo que praticaram o crime e fugiram em seguida em duas motocicletas.
A Polícia Militar de Sarandi isolou a cena do crime até a chegada da perícia. Alguns dias atrás, uma ex-mulher da vítima teria procurado o Nucria de Maringá e registrado um boletim de ocorrência pelo crime de estupro de vulnerável.Bilijechson seria suspeito de ter abusado de uma enteada de apenas 10 anos.
André Almenara