O rapaz assassinado a tiros no final da manhã desta segunda-feira, 30, no Contorno Sul, foi reconhecido pelo próprio pai que esteve na cena do crime. Trata-se de Guilherme Augusto de Oliveira Lugli, de 26 anos. Guilherme foi alvejado por pelo menos 20 tiros.
O crime ocorreu em um lava-jato localizado em uma rua paralela com a Avenida Sincler Sambatti, no Jardim São Silvestre. Guilherme estava dentro de seu carro quando foi ferido pelos primeiros tiros. Uma câmera de segurança mostra os criminosos chegando com uma VW Saveiro no lava-jato.
É possível ver na câmera que a vítima sai correndo a pé, o atirador também corre e embarca na utilitário. Guilherme percorre alguns metros, atravessa a pista e é alcançado pelo criminoso que dispara mais tiros confirmando o homicídio.
A câmera grava também alguém retirando o Toyota Corolla da vítima de dentro do lava-jato. Imagens já estão sendo analisadas cuidadosamente pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Maringá. Guilherme Augusto era morador do Parque Itaipu. O corpo foi encaminhado ao IML.
André Almenara