Um homem ferido por tiro procurou atendimento por meios próprios na tarde deste domingo, 29, na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte (UPA). Luiz Carlos de Souza, de 58 anos, chegou dirigindo seu automóvel apresentando um ferimento no abdômen.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica da UPA. Devido ao ferimento ser considerado grave, o paciente precisou ser transferido com urgência até o Hospital Universitário para a realização de uma cirurgia de emergência.
Equipes do Samu realizaram o translado do paciente da UPA até o H.U. Conforme informações, Luiz Carlos teria ido até a casa da ex-namorada que fica na Avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada. O filho da mulher temendo acontecer algo mais grave sacou de uma arma de fogo e atirou para defendê-la.
O atirador identificado pelo nome de Fábio da Silva Teodoro não foi localizado pelos policiais militares. O site soube que o atirador é o mesmo que baleou um rapaz em 12 de outubro de 2022 na Rua Venezuela, no Jardim Alvorada, em Maringá.
André Almenara