Caio Fernando Rufin da Silva Moura, de 28 anos, foi preso na tarde de sábado, 21, após ter praticado um homicídio contra Weslley Ribeiro de Oliveira da Silva, de 18 anos. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia na saída de uma boate, no Jardim Portal do Sol, zona sul de Marília, em SP.
Conforme foi apurado, houve uma confusão dentro do estabelecimento envolvendo outros rapazes. Na saída, houve brigas e em seguida os disparos efetuados por Caio Fernando. Uma câmera flagrou o suspeito atirando várias vezes contra a vítima. Um segundo suspeito ainda chuta a cabeça da vítima.
Caio Fernando Rufin foi localizado pela polícia após ter fugido para a casa de uma tia na cidade de Pompeia. Em depoimento, Caio disse que a vítima teria o ameaçado de morte durante a festa. O atirador ainda contou que emprestou a arma de outra pessoa para cometer o crime.
Havia um mandado de prisão temporária em aberto contra o atirador por um crime de homicídio que ele cometeu em 26 de março deste ano, no Conjunto Guaiapó, em Maringá. Caio é suspeito de ter matado Odair Braga Ferreira, de 30 anos.
Odair Braga foi morto com tiros na cabeça. O corpo foi encontrado por outro irmão em uma casa localizada na Rua Pioneiro Ercílio Silva. Investigadores da Delegacia de Homicídios iniciaram uma investigação e conseguiriam identificar Caio como sendo o autor do crime.
André Almenara