Maikon Wellingtton Ferreira, de 29 anos, morreu no final da noite de segunda-feira, 22, após ser baleado na frente de sua casa no Jardim Bela Vista 1, em Paiçandu. Dois criminosos chamaram por Maikon no portão de seu imóvel.
Ao sair, o jovem foi alvejado por inúmeros tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça de Maikon. Os suspeitos em seguida fugiram a pé. Uma câmera da casa do pai de Maikon gravou toda ação dos atiradores.
Na imagem mostra que Maikon chegou a segurar a perna de um dos atiradores enquanto o outro meliante atira contra a vítima. A imagem ainda mostra que foram usadas duas armas de fogo.
O senhor Claudemir não quis aguardar o socorro e colocou seu filho ferido em uma camionete sentido Maringá. A família decidiu levar o rapaz no pronto socorro do Hospital Bom Samaritano para ser atendido.
Maikon Ferreira chegou inconsciente no hospital e com perda de massa encefálica. Por volta de 23 horas o pai que estava na recepção do pronto socorro recebeu a notícia do falecimento do filho.
O senhor Claudemir perde dois filhos assassinados. Marcelo Henrique Ferreira foi morto a tiros em 24 de fevereiro de 2022 na Avenida Independência, no Parque Itaipu, em Paiçandu. Marcelo foi atingido por vários tiros na cabeça.
André Almenara