O confronto aconteceu na esquina das Avenidas Colombo com Duque de Caxias, em Maringá. Dois criminosos da região de Umuarama foram baleados por policiais militares do 4º Batalhão.
Os suspeitos atingidos pelos tiros ocupavam um automóvel GM Astra. O terceiro suspeito estava em um carro Honda Civic. Morreu no local Marcos Antônio Bruno da Silva, de 27 anos. Silva estava dirigindo o carro.
O passageiro Gabriel Henrique Lemos Fernandes, de 21 anos, foi alvejado por cinco tiros. Ele precisou ser entubado pela equipe médica do Samu. Fernandes foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa.
Gabriel antes de ser entubado contou aos policiais que eles são da região de Umuarama. A Polícia Militar conseguiu uma informação de que o bando estaria envolvido em roubos a ônibus e cargas de eletrônicos contrabandeados do Paraguai.
Dois revólveres calibres 32 e 38 foram apreendidos pelos policiais, além de uma grande quantidade de dinheiro e eletrônicos. Gabriel Henrique assim que receber alta do hospital será encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
André Almenara