Maria Ferreira da Paixão, de 43 anos, morreu no Hospital Santa Casa de Maringá após passar por uma cirurgia para amputar uma das pernas. A servidora pública sofreu um acidente na madrugada do último sábado, 12, na rodovia BR-376.
Maria Ferreira estava na garupa de Adilson Ribeiro, de 37 anos, quando os dois bateram contra uma viatura do Pelotão de Choque de Maringá. O piloto seguia pela contramão sentido Iguatemi quando colidiu contra a camionete da PM.
Adilson sofreu diversas lesões em uma das pernas e no pé. Já a mulher precisou ser intubada dentro da ambulância do Samu. Adilson foi encaminhado em estado gravíssimo ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.
O motociclista precisou passar por um procedimento cirúrgico para amputar um dos pés. Os policiais da Choque estavam retornando da cidade de Mandaguaçu onde tinha acontecido um crime de homicídio na Vila Guadiana.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada pela corporação da PM sobre o acidente. Um boletim de acidente foi registrado. Ainda não se sabe o que aconteceu para o motociclista estar trafegando pela contramão.
Texto: André Almenara
André Almenara