Investigadores da Delegacia de Homicídios de Maringá cumpriram na manhã desta quarta-feira, 27, três mandados nos bairros Odwaldo Bueno e Tarumã. Foi apreendido um adolescente de 17 anos que assumiu ter matado a tiros Magno Andrade Haime, de 27 anos.
O crime de homicídio ocorreu no último dia 9, no cruzamento das Ruas Dolores Duran com Carlos Maurício Duarte, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto. Treze estojos deflagrados de pistola 380 foram recolhidos pela perícia.
No dia da morte de Magno, a polícia chegou a receber informação de que os criminosos tinham matado Magno por engano. O alvo seria o irmão da vítima. Policiais investigaram o crime, conseguiram imagens de câmeras que foram importantes para a identificação dos autores.
Além do adolescente, foi preso também Cristian Mateus Lopes, de 19 anos, e uma mulher que não teve sua identidade revelada. O delegado Diego Almeida, que preside o inquérito, disse que Magno foi brutalmente agredido pelos três e depois baleado várias vezes na cabeça.
O delegado ainda disse que Magno realmente morreu no lugar do irmão. Outras pessoas estão sendo investigadas e poderão ser presas durante o inquérito policial.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara