Adriano Anselmo Gonçalves, de 29 anos, preso no final da manhã de domingo, 17, foi colocado em liberdade no início da tarde desta segunda-feira, 18. Adriano foi preso pela Polícia Militar após ter sido novamente flagrado mostrando o órgão genital na frente de uma casa na Vila Esperança.
Na semana passada, Adriano foi flagrado se masturbando no portão de uma casa no Jardim Alvorada. Uma mulher chegou a gravar um vídeo do momento em que o meliante praticava atos obscenos. A mulher da casa disse que o tarado pediu água e quando ela voltou para entregar viu a cena.
O homem chega a ejacular e quando vê a moradora vai embora. Diante da imagem e das características, a polícia ficou o dia todo tentando realizar a prisão do suspeito mas sem sucesso. Na manhã de domingo, o telefone 190 da Polícia Militar tocou avisando que o tarado estava na Vila Esperança.
Os policiais militares deslocaram ao bairro e conseguiram realizar a prisão do suspeito. Adriano já consta com passagens pela polícia pelo mesmo crime praticado na cidade de Paranavaí. Os policiais que efetuaram a prisão de Adriano estão revoltados com a notícia da soltura do rapaz.
Adriano Anselmo Gonçalves foi ouvido por um juiz durante audiência de custódia e colocado em liberdade. O detento ainda foi algemado até a Delegacia de Polícia Civil de Maringá onde no setor de carceragem do Depen foi liberado.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara