O servente de pedreiro Robert Moisés Caetano, de 28 anos, está em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá. Caetano foi uma das vítimas do desabamento de uma laje na construção de um bloco dentro da Universidade Estadual de Maringá (UEM).
O desabamento da laje aconteceu no dia 25 do mês passado enquanto os trabalhadores realizavam o trabalho no Bloco Q-07. O bloco onde aconteceu o acidente, é local das futuras instalações da Diretoria de Material e Patrimônio da UEM, onde também será instalada uma agência bancária.
A retomada das obras foi autorizada após uma reunião entre membros da direção da universidade, da empresa que executa as obras e da Polícia Científica do Paraná. A investigação apontou que não foram encontrados elementos que impeçam a continuidade da obra.
A família e amigos de Robert Caetano fizeram uma corrente de oração na noite de segunda-feira, 18, na frente do Hospital Santa Casa. A situação do servente de pedreiro é bastante crítica. A família foi comunicada pela equipe médica que o paciente corre risco de morte.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara