O motociclista Benisso Alves de Oliveira, de 54 anos, infelizmente morreu na noite de quinta-feira, 2, onde estava internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. Oliveira sofreu um acidente gravíssimo no dia 22 do mês passado na rodovia BR-376, defronte a fábrica da Coca-Cola, em Maringá
Benisso pilotava uma moto Honda Bros quando sofreu um grave trauma de crânio após sofrer uma queda. Os socorristas do Siate receberam uma informação durante o atendimento que um caminhão guincho de uma empresa que presta serviço para o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) teria esbarrado na moto.
O condutor do guincho chegou a retornar no local do acidente pois foi alertado por um motorista que teria testemunhado a colisão. O motorista alegou aos bombeiros que não havia nenhuma marca de batida no caminhão. A testemunha procurou a reportagem para dizer que gravou o momento do acidente.
Benisso Alves era funcionário do Hospital São José de Paiçandu. O corpo do motociclista removido do hospital até o Instituto Médico Legal de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara