A Delegacia de Homicídios de Maringá vai investigar um atentado a tiros que deixou três feridas durante a madrugada deste domingo, 29. Os tiros ocorreram por volta das 5 horas da manhã defronte ao bar Casa da Vó que fica na Avenida Euclides da Cunha, na zona 4.
A Polícia Militar informou que criminosos pararam de moto na frente do estabelecimento e abriram fogo com o objetivo de acertar um alvo. Várias equipes de resgate foram para o local, entre elas o Suporte Médico Avançado do Samu.
A vítima atingida de raspão no pé seria responsável pela segurança do estabelecimento. A pessoa recusou encaminhamento para o hospital. Foram socorridos Rogério Aparecido da Silva, de 32 anos, encaminhado para o HU e Mateus da Silva Bernardo, de 21, levado para a Santa Casa.
Os tiros acertaram as pernas dos rapazes. Polícias Militares realizaram diligências, porém os suspeitos não foram encontrados. A real motivação do ocorrido, não foi revelada. Os seguranças afirmam que nenhum incidente dentro do bar ocorreu para que os tiros pudessem acontecer fora do estabelecimento.
A direção do estabelecimento informou que prestou todos os atendimentos necessários e importantes aos clientes que foram baleados antes da chegada dos socorristas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara