O motociclista Benisso Alves de Oliveira, de 54 anos, está em coma induzido na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. Oliveira sofreu um acidente gravíssimo no último domingo, 22, na rodovia BR-376, defronte a fábrica da Coca-Cola, em Maringá
Benisso pilotava uma moto Honda Bros quando sofreu um grave trauma de crânio após sofrer uma queda. Os socorristas do Siate receberam uma informação durante o atendimento que um caminhão guincho de uma empresa que presta serviço para o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) teria esbarrado na moto.
O condutor do guincho chegou a retornar no local do acidente pois foi alertado por um motorista que teria testemunhado a colisão. O motorista alegou aos bombeiros que não havia nenhuma marca de batida no caminhão. A testemunha procurou a reportagem para dizer que gravou o momento do acidente.
O homem que prefere não se identificar gravou de sua câmera de dentro do seu carro o momento em que o guincho fecha a moto e esbarra no piloto fazendo o mesmo cair na rodovia. Benisso Alves é funcionário do Hospital São José de Paiçandu.
A família de Benisso Alves disse que o estado de saúde do motociclista é crítico. O paciente está respirando com ajuda de aparelhos.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara