O último crime de homicídio está esclarecido pela Delegacia de Homicídios. O principal suspeito de ter matado Mondileia Andrade dos Santos, de 30 anos, está preso. Jhonatan de Souza Moreira, de 28 anos, morador do Conjunto Santa Felicidade, compareceu sem advogado no plantão da Polícia Civil.
O rapaz contou ao policial que estava de plantão que tinha matado uma mulher e que estava se entregando. Diante da confissão, Jhonatan permaneceu preso em uma cela até ser ouvido na Delegacia de Homicídios. Após a chegada de uma advogada, o suspeito prestou depoimento.
Em seu interrogatório, Jhonatan disse que estava discutindo com uma pessoa da própria família quando Mondileia passou na frente de sua casa. A vítima teria gritado para que Jhonatan desferisse uma facada nela. O rapaz pegou a faca e atingiu a mulher por duas vezes.
Jhonatan disse que jamais imaginava que ela teria falecido. "A mulher saiu da frente de minha casa andando", disse o preso. Jhonatan confirmou também que é usuário de drogas. Ele também frisou que não tinha relação alguma com a vítima.
Jhonatan de Souza foi autuado em flagrante no crime de homicídio qualificado. Ele deverá permanecer preso até a data do julgamento. A advogada Camila Pavan disse que acompanhará a audiência de custódia de seu cliente, e que pedirá a liberdade provisória de Jhonatan.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara