O atentado contra Leandro Macedo, de 36 anos, aconteceu na tarde desta segunda-feira, 4, na Travessa Sarandi, no Jardim Aeroporto, em Maringá. Leandro ocupava um automóvel Ford Fusion com placas de Bauru, São Paulo, quando foi atingido por tiros na frente de uma casa.
De acordo com informações, Macedo teria ido até a residência de uma pessoa para fazer uma cobrança. A polícia chegou a receber uma informação de que o atirador teria inclusive entrado no carro de Leandro antes dos disparos.
Leandro Macedo foi ferido por dois tiros no braço e um tiro no rosto. Os tiros foram disparados a queima roupa. Mesmo baleado, Leandro ainda conseguiu ligar o carro e andar alguns metros onde colidiu o veículo na Avenida Londrina, fundos da empresa de ônibus TCCC.
Leandro foi socorrido e encaminhado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. O veículo foi guinchado pela PM e encaminhado para o Instituto de Criminalística onde passará por uma perícia. A Delegacia de Homicídios já está investigando o crime.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara