Eduardo Baladeli Barbosa, de 26 anos, já saiu do quadro crítico que se encontrava nos últimos dias. O jovem foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário no dia 26 do mês passado após sofrer um gravíssimo acidente no Contorno Sul.
Barbosa pilotava uma moto quando foi atingido violentamente por um automóvel Fiat Palio. A vítima infelizmente foi intubada e ainda precisou amputar uma das pernas. Após realizar procedimentos cirúrgicos, Eduardo Baladeli já está em um quarto isolado aguardando a última cirurgia para receber alta do H.U.
Nathan Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos, que estava na garupa de uma motocicleta Honda Twister, infelizmente morreu na semana passada no hospital. O jovem antes de falecer precisou amputar também uma das pernas.
Pelo Instagram, Baladeli disse que perder uma perna não é fácil, mas que está feliz porque está vivo. "Não posso parar minha vida, não posso desistir", disse Eduardo. O jovem ainda postou um Storie que fala assim: "Que o medo não me vença, e não interrompa o meu caminhar. Dai-me forças e coragem para enfrentar minhas batalhas".
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara