A Polícia Militar de Maringá apreendeu um automóvel VW Gol que teria sido utilizado pelos criminosos na morte de Allan Tiago dos Santos, de 39 anos, mais conhecido por "DJ Shakis". Allan foi morto com um tiro na nuca dentro de uma casa localizada na área central da cidade de Mandaguaçu.
O crime ocorreu no dia 28 do mês passado enquanto "Shakira" jogava poker com amigos. Quatro homens armados de pistola e revólver invadiram o local. Os meliantes anunciaram o roubo e ordenaram que todos deitassem no chão.
Durante a ação criminosa, Allan foi agredido e depois baleado na nuca. A vítima morreu na hora. Outro colega de Allan foi alvejado com um tiro na perna. A quadrilha fugiu levando objetos pessoais e dinheiro. Todos os ladrões estavam com máscaras nos rostos e capuzes.
O veículo Gol foi encontrado nos fundos de uma casa que fica localizada no Conjunto Odwaldo Bueno em Maringá. A moradora do imóvel autorizou a entrada dos policiais. A chave do veículo estava na ignição. O carro foi guinchado e encaminhado para o pátio da Polícia Civil de Maringá.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu. Diversas diligências já foram realizadas por investigadores.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara