A Polícia Civil de Paiçandu deu uma resposta rápida prendendo dois marginais que estavam aterrorizando comerciantes e mulheres da cidade. Os suspeitos agiam sempre de bicicletas e muitas vezes com arma de fogo. Em um período de 24 horas, os criminosos praticaram cerca de 10 delitos.
Um dos casos, o bandido passou na frente de uma mulher que estava na área central e tomou o celular Iphone dela e saiu correndo. Diante de tantos roubos, investigadores saíram em diligências no objetivo de dar um basta nos roubos e prender os delinquentes.
No final da tarde de sexta-feira, 18, Marcos André Rodrigues dos Santos, de 21 anos, foi reconhecido pela comunidade e acabou sendo detido no local. O meliante levou uma surra da população. Os policiais civis foram comunicados e deslocaram ao local onde algemaram Santos.
O preso caguetou Jeferson Moraes de Lima, de 24 anos, que aparece de blusa vermelha nas imagens de várias câmeras. A Polícia Civil realizou uma diligência e conseguiu prender o marginal que tinha um mandado de prisão em aberto. Um simulacro de arma de fogo, dinheiro e celular foram apreendidos.
Um receptador também foi detido pela PC de Paiçandu. Vítimas deslocaram ao plantão da delegacia onde fizeram o reconhecimento.
Fotos: Serviços Paiçandu/Alécio Martins
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara