O confronto policial aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 17, na Avenida Independência, no Jardim Santo Antônio, em Paiçandu. Após uma tentativa de abordagem, os policiais do grupo ROTAM balearam e mataram Alisson de Melo Pádua, de 32 anos, o vulgo "Tormenta".
A Polícia Militar tinha recebido uma denúncia de que um homem ocupando um automóvel VW Gol de cor branca com placas de Maringá estaria armado e ameaçando uma outra pessoa de morte. Diante das características, os policiais deslocaram ao local mas não encontraram o suspeito.
Durante diligências, a viatura da ROTAM avistou o carro e pediu para que o suspeito parasse. A ordem não foi obedecida. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle e subiu na calçada de uma residência. Alisson tentou descer do veículo e atirou contra a guarnição. Os policiais revidaram contra o meliante.
Uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 foram localizados dentro do veículo. Alisson já foi investigado no crime de tráfico de drogas. De acordo com informações da polícia, o criminoso era morador da cidade de Paiçandu.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara