Marialva já conta com o segundo homicídio do ano. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (28), na Estrada Perobinha, Jardim Itália. Wellington Sérgio Sanga de Oliveira, de 23 anos, foi executado a tiros de pistola 9mm. Sanga foi baleado no momento em que chegava com a família na residência.
Os criminosos invadiram o imóvel antes mesmo da vítima adentrar na garagem. A própria esposa relatou aos policiais que ao fechar o portão eletrônico, os suspeitos atiraram uma vez com toda família ainda dentro do carro. Um dos atiradores abriu a porta e puxou o corpo de Wellington e continuou atirando.
A filha de 3 anos e a esposa assistiram a execução. De acordo com a perita criminal, foram ao menos 8 ferimentos no corpo da vítima. A polícia ainda localizou dois pares de tênis ao lado de uma residência. Acredita-se que os calçados foram deixados pelos atiradores para pular o muro da casa da vítima.
A família de Wellington Sérgio Sanga informou que o rapaz nunca foi preso pela polícia. A polícia diz que Sanga estaria comercializando grande quantidade de cocaína em Marialva.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara