A Polícia Civil de Paiçandu investigou e chegou até o nome deValdicleyCodolo Franco, de 43 anos, que encontra-se foragido da justiça. Contra Franco, pesa um mandado de prisão temporária por ter tentado raptar uma criança de apenas 6 anos de idade em um mercadinho no Jardim Monte Carmelo.
Segundo a Polícia Civil, a menina estava acompanhada da irmã, que tem 10 anos, quando o homem entrou e agarrou a criança mais nova. A menina foi puxada para fora do estabelecimento pelo suspeito, que acabou impedido por mulheres que presenciaram a cena. O fato ocorreu no dia 14 de janeiro.
Imagens de câmeras ajudaram a polícia na identificação do suspeito. Valdicley não foi reconhecido pelas pessoas que estavam no local nem pela família das crianças, que assistiu às imagens de câmeras de segurança. Há um crime que possa ter cometido por ele no mesmo dia.
A Polícia Civil declara que Valdicley estava em uma boca de fumo e tentou matar asfixiado um cadeirante. O suspeito é morador do Jardim Universal em Sarandi. Investigadores já realizaram buscas para prender Valdicley, mas o mesmo está foragido.
Além disso, o homem já consta com passagens por homicídio e tentativa de homicídio.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara