Um caso inusitado aconteceu no final da madrugada desta quinta-feira (21), em Maringá. Um meliante conseguiu furtar o fardamento de um policial militar do 4 Batalhão para praticar um arrombamento em um estabelecimento de lanche que fica localizado na Avenida Carmen Miranda, no Cidade Alta.
Já passava das 5 horas da manhã quando José Mário Nogueira Júnior, de 34 anos, chega no local vestindo o fardamento de um policial. O suspeito usava até quepe na cabeça. Ele forçou com uso de ferramenta uma placa de alumínio e conseguiu ter acesso ao estabelecimento.
Durante a ação, o homem abre gavetas em busca de dinheiro. Depois coloca várias latas de cerveja em uma sacola e foge do local. Várias câmeras mostram a chegada, o período em que ele ficou no estabelecimento, e depois o meliante carregando uma mala com rodinhas.
A Polícia Militar foi informada do furto horas depois. Diante das características do homem, os policiais conseguiram abordar o falso policial na Rua Noel Rosa, no Conjunto Cidade Alta. José Mário confessou o arrombamento e ainda disse onde estava as vestimentas da polícia.
De acordo com informações, a farda usada pelo suspeito seria de uma pessoa da própria família onde o parente atua como policial militar em Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara