Mariene Aparecida Souza Mota, de 40 anos, precisou ser internada na noite desta quarta-feira (30), após ser baleada duas vezes. A mulher estava em um bar localizado na Avenida Morangueira, na Vila Santo Antônio, quando um homem adentrou e atirou contra Mariene.
A vítima que estava acompanhada de amigos não teve chance de defesa. Um tiro atingiu a altura do pescoço, o segundo tiro o ombro. O atirador que seria o ex-namorado fugiu em disparada pela Avenida Morangueira. Testemunhas disseram que o suspeito estava carregando um capacete.
Uma equipe do Siate com apoio do Veículo de Intervenção Rápida (VIR SAMU) foram acionadas até o local da ocorrência. A mulher baleada gritava de muita dor, porém, o médico do Samu confirmou que a paciente estava estável e consciente.
A Polícia Militar foi informada de que o principal suspeito seria o ex-namorado de Mariene. Viaturas policiais realizaram diligências mas o criminoso não foi localizado. Mariene Aparecida Souza Mota foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário.
A Delegacia de Homicídios já está sabendo do caso e trata o crime como tentativa de feminicídio.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara