O crime de homicídio aconteceu às 23 horas de domingo (27), na Rua Jardim Piedade, no Jardim América, em Maringá. O jovem Diego Eduardo de Almeida Silva, de 23 anos, foi executado a tiros dentro da garagem de sua casa. De acordo com testemunha, eram três homens encapuzados que participaram do crime.
A testemunha ainda relatou que os criminosos fugiram em um automóvel Citroen C4 Pallas. Diego Eduardo foi alvejado com tiros de calibre 12 na cabeça. O perito criminal ainda contou cerca de 12 perfurações de calibre 9mm no corpo da vítima.
A mãe do jovem que estava no quarto escutou o barulho dos tiros e acabou encontrando em seguida seu filho sem vida. O investigador da Delegacia de Homicídios confirmou que Diego já constava com diversas passagens pela polícia. A família provavelmente poderá ajudar os policiais no desdobramento do crime.
Este é o quarto crime de homicídio registrado no mês de dezembro. No mês passado, a DHPP contabilizou sete homicídios em Maringá. Foi o mês mais violento de 2020.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara