O sarandiense Cléber Germano da Silva, de 35 anos, o conhecido "Xuxa", recebeu alta do Hospital Santa Casa no dia 24 de dezembro. De acordo com a esposa Andrielli, Cléber já está acomodado em sua casa na cidade de Sarandi se recuperando de um gravíssimo acidente que sofreu.
Cléber ficou em coma após sofrer um capotamento no dia 18 de outubro na PR-454, conhecida como Estrada 200, perto do Castelo do Arautos do Evangelho, na zona rural de Maringá. O Toyota Corolla que Cléber conduzia saiu da estrada e capotou diversas vezes.
O condutor que estava sozinho no veículo ficou gravemente ferido. A cena que os bombeiros e socorristas do Samu encontraram no local era de tristeza ao ver a vítima em condições ruins. O helicóptero do Samu foi acionado para o resgate.
Cléber Germano precisou realizar diversas cirurgias ao longo do tempo que passou pelo hospital. Cléber foi considerado pela equipe médica o paciente mais crítico da UTI durante os 42 dias. Alguns médicos chegaram a dizer para a esposa que Cléber teria mais 24 horas de vida.
A família acredita que a Fé e orações foram importantes para a recuperação de Cléber. O sarandiense por telefone disse ao repórter André Almenara que está muito feliz de estar perto da esposa e filha. "Tive uma chance enorme de continuar vivendo, por isso, agradeço a Deus e todos os amigos que torceram pela minha recuperação".
Cléber perdeu a visão de um dos olhos, e ainda está acamado já que não sente o movimento do corpo do peito até os pés. Ele ainda agradece todos os bombeiros e socorristas do Samu que prestaram os atendimentos retirando das ferragens, e equipe de enfermagem e médica do Hospital Santa Casa pelo carinho.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara