A carteira nacional de habilitação do condutor do automóvel BMW que atropelou um rapaz de 40 anos estava suspensa de acordo com a Polícia Militar. O motorista que não teve a identidade revelada é morador da Itália, mas atualmente está passeando na casa de familiares.
A PM informou que no sistema a habilitação estava irregular. O italiano disse que passou pela reciclagem, mas não sabia que estava suspensa. O veículo que não é do motorista estava com a documentação em dia segundo os policiais militares. O motorista ainda aceitou fazer o teste de bafômetro no qual o resultado foi negativo.
A BMW atropelou Juraci José Ramos que continua internado no Hospital Universitário. O boletim médico diz que o paciente já saiu da intubação e está se comunicando. Juraci estava fazendo polimento em seu veículo que estava estacionado na Avenida Brasil quando o retrovisor da BMW atingiu o corpo e cabeça da vítima.
O motorista da BMW teria comentado com populares que teria se envolvido em outro acidente minutos antes. Um corte na lataria na porta do passageiro chamou atenção dos próprios policiais.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara