Está preso Wheber de Oliveira Simão, de 30 anos. Ele foi detido durante uma operação policial na manhã desta sexta-feira (18), em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Simão espancou a ex-namorada Michelle de Brito, de 32 anos. O caso aconteceu em setembro do ano passado durante um churrasco na casa de amigos.
Michelle ficou com sequelas após ser brutalmente agredida com chutes na cabeça. Após ficar meses internada na UTI, a jovem recebeu alta médica e hoje recebe tratamento em casa. Michelle não reconhece nem a própria mãe e filha.
Em março deste ano, Wheber teria participado de um roubo no Distrito de Floriano. Os criminosos invadiram uma casa fortemente armados, trancaram os moradores em um dos cômodos e fugiram levando dinheiro e uma camionete da família. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas, mas, novamente, não foi preso.
Em outubro, Wheber se envolveu em um acidente com um automóvel Audi na cidade de Guaíra. Mesmo sofrendo a batida, o criminoso conseguiu fugir a pé. Uma pistola calibre 9mm e documentos falsos foram apreendidos pela Polícia Civil da cidade.
Pesavam contra Wheber dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Maringá. Por hora, o criminoso ficará preso em Mundo Novo. A dona Mari que é mãe de Michelle disse que está aliviada com a prisão de Simão.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara