A Polícia Militar de Mandaguaçu deu uma resposta rápida prendendo uma quadrilha de criminosos que estava agindo com violência durante roubos. Sete meliantes foram localizados e detidos no Conjunto IBC. De acordo com informações, alguns suspeitos participaram de uma tentativa de roubo que ocorreu na última sexta-feira (11).
Os bandidos pretendiam roubar um malote contendo dinheiro. Uma mulher que estava no estabelecimento foi brutalmente agredida sofrendo coronhadas na cabeça. Os marginais fugiram sem levar o valor. Uma motocicleta de cor vermelha foi vista no local do crime.
Diante das informações, os policiais começaram a receber denúncias anônimas. Na noite do último sábado (12), a quadrilha então foi encontrada em uma casa. A PM apreendeu uma moto NX Falcon e a CG Titan que estava com queixa de roubo. Foi apreendido dinheiro e um simulacro de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha agiu mais de seis vezes na praça de pedágio de Castelo Branco, roubos em Maringá e Alto Paraná. Todos os sete detidos foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil de Mandaguaçu. Os nomes e idades dos detidos não foram revelados pelas autoridades policiais.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara