Uma briga envolvendo duas mulheres quase termina em morte em Mandaguaçu. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de terça-feira (8) na Vila Guadiana. De acordo com informações apuradas no local, Patrícia da Cunha Costa, de 30 anos, estava indo encontrar com uma amiga quando um carro parou e desceu uma mulher.
A mulher do automóvel armada com uma faca desferiu um golpe no abdômen de Patrícia. A suspeita logo fugiu no veículo. A vítima gravemente ferida e ensanguentada ainda conseguiu caminhar alguns metros e pedir ajuda na casa. Uma ambulância do Samu de Maringá foi acionada até a Vila Guadiana para dar atendimento.
Devido ao ferimento ser grave, o Veículo de Intervenção Rápida (VIR SAMU) foi acionado até a cidade. O médico Ozório Barros que esteve no local da ocorrência avaliou a vítima e pediu para que a mesma fosse transportada com extrema urgência já que a mulher tinha perdido muito sangue.
Patrícia Cunha foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário onde permanece internada. A Polícia Civil de Mandaguaçu já teria o nome da suspeita que atacou a vítima.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara