O sarandiense Cléber Germano da Silva, de 35 anos, o conhecido "Xuxa", recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa. De acordo com a esposa Andrielli, Cléber foi acomodado em um quarto onde está se recuperando. Ela disse que o cérebro não foi afetado no acidente.
Cléber ficou em coma e respirando com ajuda de aparelhos. No dia 18 de outubro, ele sofreu um acidente gravíssimo na PR-454, conhecida como Estrada 200, perto do Castelo do Arautos do Evangelho, na zona rural de Maringá. O Toyota Corolla que Cléber conduzia saiu da estrada e capotou diversas vezes.
O condutor que estava sozinho no veículo ficou gravemente ferido. Devido à gravidade dos ferimentos, o helicóptero do Samu de Maringá foi acionado para o resgate. Equipes do Siate e Samu também foram acionadas até o local.
O Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do veículo para retirar o rapaz do interior do automóvel. A esposa emocionada disse que Cléber reconhece ela e a família. Ela também agradece todas orações que foram feitas para o marido.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara