O Corpo de Bombeiros de Maringá foi solicitado através do 193 para atender um acidente grave que ocorreu por volta de 9h da manhã desta segunda-feira (30) na rodovia PR-317, saída para Astorga. Um automóvel Honda Civic que era dirigido por um policial militar de Maringá bateu na traseira de um caminhão.
O caminhão baú estava estacionado no acostamento. O carro que estava indo sentido Maringá saiu da pista e colidiu violentamente contra a traseira. O condutor e policial Zaniani conseguiu sair ileso do carro. A filha de 6 anos e uma mulher que estavam no banco traseiro foram retiradas com rapidez pelo bombeiro Freitas que estava passando pelo local e prestou os primeiros atendimentos.
Já a esposa do policial identificada pelo nome de Ednéia Zaniani, de 43 anos, precisou ser retirada com ajuda do Corpo de Bombeiros. O teto do automóvel foi cortado para facilitar a saída da paciente. O médico Maurício Lemos que auxiliou no resgate confirmou que a vítima sofreu múltiplas fraturas graves.
A mulher estava consciente, porém, precisava ser transportada com certa urgência ao Hospital Metropolitano de Sarandi onde deu entrada. O policial militar confirmou que retornava de uma viagem com a família e que saiu da pista de rolamento. Provavelmente o cansaço pode ter colaborado para o acidente ocorrer. A criança do casal e a senhora foram também encaminhadas aos hospitais de Maringá e passam bem.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara