A Polícia Civil da cidade de Paiçandu está investigando um crime de agressão que ocorreu na madrugada do último sábado (28) contra um jovem de 18 anos. Rafael Wagner Soares Júnior, foi brutalmente espancado por um grupo de homens que estavam na frente de uma tabacaria localizada na Avenida Silvio Alves com Ivaí.
Após uma discussão entre a vítima e uma segunda pessoa, os agressores derrubaram Rafael no chão e começaram a chutar sua cabeça. Alguns criminosos pisaram sobre o crânio da vítima que acabou tendo afundamento na cabeça.
Cerca de quatro homens aparecem nas imagens de uma câmera espancando o jovem. Rafael Júnior precisou ser intubado pela equipe do Samu e encaminhado com urgência para o Hospital Santa Casa de Maringá onde permanece em coma na Unidade de Terapia Intensiva.
O pai do rapaz falou por telefone com o repórter André Almenara na tarde desta segunda-feira (30). O senhor Rafael disse que a polícia precisa colocar todos os culpados na cadeia, mas que ele perdoa o que fizeram com o filho dele. Até o fechamento da reportagem ninguém havia sido preso.
Fotos: Alécio Martins/Serviços Paiçandu
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara