O crime ocorreu no final da noite de quarta-feira (4) na Avenida São Paulo Apóstolo, no Jardim Bom Pastor, em Sarandi. A vítima Lucas Eduardo Melo Gomes, de 18 anos, foi alvejado por pelo menos 5 tiros. Melo não teve nenhuma chance de defesa morrendo na hora.
De acordo com informações da própria polícia que apurou os fatos, no período da tarde Lucas teria tido uma discussão com o possível autor em um bar. Horas depois, a vítima retornou com sua motocicleta até o mesmo estabelecimento para pedir desculpa ao dono do estabelecimento quando foi ferida por arma de fogo.
O delegado Adriano Garcia que é o titular da Polícia Civil de Sarandi esteve no local acompanhando o trabalho pericial. O policial confirmou que o assassino utilizou um revólver já que na cena do crime não foi encontrado nenhum estojo deflagrado de arma de fogo.
O principal suspeito que já teria sido identificado seria alto, magro, de cor branca e usando tornozeleira eletrônica. A polícia confirmou também que a vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo de Lucas Eduardo Melo Gomes foi removido ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML).
Colaboração: repórter Fabiano Lucas
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara