O foragido Wheber de Oliveira Simão, de 30 anos, poderá se apresentar nas próximas horas em uma delegacia da região de Maringá. O repórter André Almenara recebeu uma informação privilegiada de que o advogado criminal Rafael Benassi foi procurado pela família.
O criminalista teria ido ao Paraguai buscar Wheber para apresentá-lo ao delegado de polícia. Wheber espancou a namorada Michelle de Brito, de 32 anos. As agressões aconteceram em setembro de 2019 durante um churrasco na casa de amigos na cidade de Paiçandu.
Michelle após ficar semanas internada na UTI, recebeu alta médica e atualmente está em estado vegetativo. A dona Mari que é a mãe é a pessoa que está cuidando 24 horas da filha. Michelle não se alimenta pela boca, não reconhece nem mesmo a própria filha.
Wheber de Oliveira Simão quase foi preso no início do mês de outubro na cidade de Guaíra. O criminoso se envolveu em um acidente com um automóvel Audi. Wheber ainda conseguiu fugir a pé do cerco policial. Na casa do meliante os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm e munições.
O advogado Rafael Benassi confirma que o acusado lhe procurou, mas disse que não irá apresentar Wheber de Oliveira Simão.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara