Nivaldo Marco Rezende, de 41 anos, morreu assassinado na tarde deste sábado (3) na cidade de Sarandi. O crime ocorreu na Rua das Orquídeas, no Jardim Verão. De acordo com informações levantadas até o momento, Nivaldo Rezende foi atingido por mais de 10 facadas no quintal de sua residência.
O principal suspeito do crime possui uma casa no mesmo quintal. Bruno dos Santos, de 25 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil. O motivo do homicídio seria uma dívida no valor de R$ 800,00 que a esposa de Bruno estaria devendo para a esposa de Nivaldo.
No início da tarde, as duas mulheres discutiram por causa da dívida. Momentos depois, Bruno dos Santos armou-se de uma faca e arrombou a porta da cozinha da casa de Nivaldo. O autor do crime desferiu os golpes de faca. A esposa da vítima disse que caído seu marido ainda foi esfaqueado mais duas vezes na cabeça.
Bruno dos Santos após consumar o crime fugiu de motocicleta. A Polícia Militar de Sarandi foi comunicada do fato. Familiares de Nivaldo colocaram ele em um veículo e levaram até a Unidade Básica de Saúde (UPA) onde infelizmente morreu minutos depois.
O assassino ainda teve coragem de passar novamente na frente da casa com os policiais lá e gritar que Nivaldo iria morrer. Os policiais tentaram prender Bruno mas não foi possível. A faca utilizada para matar a vítima foi apreendida.
O corpo de Nivaldo Marco Rezende já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Nivaldo era funcionário da prefeitura de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara