Um motociclista de aproximadamente 20 anos sofreu um acidente gravíssimo no final da tarde de domingo (23) na Avenida Gastão Vidigal, em Maringá. O rapaz pilotava uma Yamaha MT-3 quando colidiu violentamente na traseira de um automóvel Hyundai HB20.
De acordo com uma imagem de uma câmera de segurança, o condutor do automóvel ao realizar uma conversão para mudar de pista entrou na frente do motociclista causando o acidente. Uma testemunha relatou a mesma versão da imagem, mas também disse que o piloto da moto corria muito.
Após o choque da moto contra a traseira do carro, o motociclista ficou desacordado e sofreu uma parada cardíaca. Um bombeiro que estava de folga passando pelo local prestou os primeiros atendimentos. Uma equipe do Samu que retornava de uma outra ocorrência também prestou atendimento até a chegada do Siate.
Devido a gravidade dos ferimentos, o médico intubou a vítima. Foi iniciada também uma reanimação cardiopulmonar no rapaz. Após 15 minutos de procedimentos, o paciente foi reanimado. O motociclista identificado pelo nome de Marcos Vinicius da Silva Munis foi levado para o Hospital Santa Casa.
A equipe médica do Samu relatou que mesmo com a reanimação na vítima, o quadro de saúde do rapaz é crítico já que o mesmo sofreu um grande trauma de crânio.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara