O motociclista Ricardo Moura de Queiroz, de 41 anos, sofreu ferimentos graves ao se envolver em um acidente no Parque Industrial, em Maringá. O piloto da moto Kasinski/Win com placa de Marialva estava trafegando pela Rua Oswaldo de Moraes Corrêa quando bateu violentamente na lateral de uma Fiat Strada.
A colisão foi tão forte que o motociclista Ricardo Moura sofreu fratura exposta, e ainda quebrou um dos braços. A vítima de 41 anos estava chegando na Cocamar para trabalhar. O rapaz recebeu os primeiros socorros pelos próprios amigos de serviço.
Uma equipe do Siate com apoio do médico do Samu rapidamente chegaram ao local. O paciente foi imobilizado e após receber os atendimentos foi conduzido para o pronto socorro do Hospital Universitário onde passou por uma cirurgia.
A equipe médica disse que o motociclista ficará cerca de 4 meses afastado de seus trabalhos por causa da fratura na perna. A Polícia Militar relatou através de informações que o motorista da picape realizou uma conversão proibida entrando na frente da motocicleta.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara