O acidente que vitimou dois rapazes aconteceu na noite de quinta-feira (13) na rodovia BR-376 em Marialva. Uma motocicleta Honda Hornet 600cc com placa de Marialva colidiu violentamente contra a lateral de uma carreta que realizava uma conversão.
O piloto da moto identificado pelo nome de Felipe Aparecido Ribeiro de Souza, de 23 anos, levava um amigo de trabalho na garupa da moto. Os dois seguiam sentido Marialva quando a batida aconteceu. Uma testemunha que parou seu veículo no local relatou que a moto seguia no trecho em altíssima velocidade.
O motorista da carreta disse que estava do outro lado da pista, sinalizou que realizaria a conversão para retornar sentido Marialva. "Eu atravessei porque eu estava tendo visão ampla, mas moto veio correndo demais e não deu tempo do piloto desviar", disse o condutor que se preparava para seguir viagem para Ponta Grossa.
O garupa da moto Willian Rosa de Freitas, de 22 anos, foi identificado também. Os dois amigos trabalhavam em uma oficina mecânica em Maringá, e moravam no Jardim Planalto, em Marialva. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara