A execução aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (7) na Rua Arnobia Santos Coqueiro, no bairro Pioneiro Honorato Vecchi, em Maringá. O jovem Vitor Hugo Deolindo da Rocha, de 18 anos, estava em sua casa quando um criminoso invadiu o quintal para cometer um assassinato.
O autor efetuou diversos tiros contra Vitor Hugo que tombou morto. Os criminosos fugiram em um automóvel modelo Sedan de cor prata. A Polícia Militar foi avisada do crime minutos depois. O médico Maurício Lemos que estava de plantão atestou o óbito do rapaz.
Os policiais civis da Delegacia de Homicídios disseram que no corpo da vítima havia pelo menos oito perfurações causadas por arma de fogo. Na cena do crime a perita não encontrou nenhum estojo deflagrado. Vitor Hugo saiu da cadeia há dois segundo a polícia.
No mês passado um borracheiro de 32 anos foi assassinado no mesmo bairro. Em fevereiro de 2020 outro crime de homicídio ocorreu também no bairro Honorato Vecchi. No dia do crime, um casal foi baleado. O rapaz de 36 anos não sobreviveu aos tiros e morreu dentro de um veículo VW Crossfox. A vítima era parente do Vitor Hugo.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara