O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (17) no cruzamento das Ruas Pioneira Rosa Portela da Silva com Pioneiro Mourvan Neves de Oliveira, no Jardim Montreal, em Maringá. A batida envolveu um automóvel Toyota Fielder e uma motocicleta CG Titan.
O condutor do carro que seguia pela Rua Pioneiro Mourvan Neves de Oliveira atingiu a moto que invadiu a preferencial. A colisão foi inevitável. O piloto da moto identificado pelo nome de Tiago Rodolfo dos Santos, de 32 anos, carregava na garupa uma senhora de aproximadamente 50 anos.
Os dois caíram no chão sofrendo ferimentos. A mulher que pode ser a mãe do rapaz sofreu fratura de fêmur e um corte profundo no pescoço. Na chegada do Corpo de Bombeiros e do médico do Samu Maurício Lemos, a vítima estava em parada cardíaca pois havia perdido muito sangue.
Imediatamente as equipes intubaram a paciente e começaram a reanimação cardiopulmonar que durou por cerca de 35 minutos mas sem sucesso. A passageira da moto infelizmente não sobreviveu. Já o suposto filho dela foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá.
O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá onde permanece sem identificação. O motorista do carro ficou em estado de choque ao saber da morte da mulher.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara