Familiares identificaram os corpos das mulheres que morreram em um acidente na madrugada de domingo (5) na rodovia BR-376 em Mandaguari. A jovem Ameliane dos Santos Vieira Alves, de 28 anos, e sua irmã, Viviane de Andrade Silveira, de 37 anos, morreram. Morreu também Laueurtilha Aires Machado, de 31.
O motorista do Kadett que continua internado na UTI do Hospital Universitário foi identificado pelo nome de Francisco Custódio de França, de 27 anos. As vítimas que sofreram o acidente que estavam no automóvel eram das cidades de Sarandi e Paiçandu.Relembre o caso:Um automóvel GM Kadett com placas de Sarandi bateu de frente contra um ônibus que estava indo para Foz do Iguaçu com mais de 20 passageiros. De acordo com o motorista do ônibus, o Kadett estava transitando pela contramão quando houve o impacto.
Infelizmente todas mulheres que ocupavam o carro morreram na hora. O motorista do carro ficou preso às ferragens e só foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros, Samu e Defesa Civil de Marialva. O médico Maurício Lemos contou que o único sobrevivente foi levado ao H.U em estado gravíssimo.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara