O acidente foi registrado na noite de terça-feira (16) na Avenida Guedner, nas proximidades da Avenida Monteiro Lobato, em Maringá. Três jovens que ocupavam um automóvel Peugeot 208 sofreram um gravíssimo acidente. O carro colidiu violentamente contra um poste de energia.
A batida foi tão forte que o motorista Brendon Gobetti Tsukuda, de 19 anos, e o passageiro do banco da frente, Henrique Fabiano Chicati, de 20 anos, morreram na hora. O passageiro do banco traseiro identificado pelo nome de Eduardo Rodrigues Menezes, de 22 anos, sofreu apenas ferimentos considerados leves.
O Corpo de Bombeiros de Maringá precisou cortar a lataria do carro para retirar a vítima que sobreviveu ao acidente. Os corpos dos jovens também foram retirados do veículo com ajuda de uma empresa de energia elétrica que presta serviço para a Copel.
A Polícia Militar confirmou que o velocímetro do carro parou em 130km/h. Um morador de um prédio chegou a relatar que o automóvel foi flagrado em uma câmera passando em altíssima velocidade pela Avenida Guedner. Uma perita criminal confirmou também que a marca de frenagem no asfalto marcou 50 metros.
Todos os rapazes envolvidos no acidente eram estudantes de uma faculdade na cidade de Maringá. A Delegacia abrirá um inquérito policial para apurar a causa real do acidente.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara