Um motorista com sinais de embriaguez ao volante causou um acidente gravíssimo no início da noite de domingo (31) em Maringá. A batida entre um automóvel GM Meriva e uma motocicleta CG Titan aconteceu na Avenida Colombo bem debaixo do viaduto da Guaiapó.
O carro que era conduzido por Diego Xavier dos Santos, de 25 anos, invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra a moto que era ocupada pelo casal Luiz Agnaldo do Nascimento e Alessandra Negretti do Nascimento, ambos de 49 anos. A batida foi muito violenta causando ferimentos considerados no piloto da moto.
O motor da Meriva chegou a pegar fogo após bater contra a moto. Algumas testemunhas que presenciaram o acidente pararam seus veículos e foram tentar acudir o casal até a chegada do resgate. Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu rapidamente chegaram ao local.
Luiz Agnaldo e sua esposa Alessandra que tinham acabado de deixar um culto na igreja Missionária Central foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. Agnaldo já passou por uma cirurgia. De acordo com informações de amigos do casal, as vítimas sofreram ferimentos na bacia.
Já o condutor da Meriva foi encaminhado ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal informou que foi feito um auto de constatação registrado no boletim de acidente de trânsito informando que o mesmo estaria apresentando sinais de embriaguez ao volante.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara