Pryscilla Lamann, de 40 anos, é a mulher que foi morta durante a madrugada de domingo (19) na Estrada Zaúna, em Maringá. Familiares comparecerem no Instituto Médico Legal e reconheceram a vítima. Um investigador da Delegacia de Homicídios descobriu que o carro VW Gol abandonado na estrada pertencia a vítima.
Pryscilla foi morta com golpes de pedradas na cabeça. O assassinato foi registrado por volta de 2h30 da madrugada quando a Polícia Militar foi chamada até a cena do crime. Um homem que passava de bicicleta chegou a encontrar no local o autor do crime.
O corpo de Pryscilla estava coberto por uma lona de cor preta. Ela estava seminua de acordo com os policiais que estiveram no local de morte. A polícia já conseguiu obter o nome do principal suspeito de ter cometido o crime contra Pryscilla. Seria um rapaz de nome Elton, pessoa que teria um relacionamento com a vítima.
Pryscilla Lamann foi criada por anos na Vila Santa Isabel em Maringá. Atualmente era moradora do Jardim Panorama em Sarandi. A vítima tinha uma filha adolescente.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara